Comprar Dapoxetine em Portugal
Dapoxetina: A melhor e mais eficaz pílula sexual que pode ajudar muitas pessoas
Não há um tratamento único que possa ser utilizado para tratar a questão da ejaculação precoce. Isto deve-se ao facto de a ejaculação prematura ser uma doença psicológica e fisiológica complicada com várias causas.
A dapoxetina é uma das terapias mais frequentemente utilizadas para a ejaculação precoce (Dapoxetina). Funciona através do aumento dos níveis de serotonina no corpo, o que cria uma reacção retardada nas regiões cerebrais envolvidas na ejaculação.
Se estiver a pensar se a Dapoxetina é adequada para si, continue a ler!
O que é Dapoxetina?
Vendemos vários tipos de comprimidos de Dapoxetina em Portugal. Está também disponível numa dose única por dia. O medicamento funciona prolongando a excitação no corpo e adiando o clímax para prolongar a ejaculação para além dos habituais 5 a 10 minutos em homens. Não é uma cura para a EP, mas é uma enorme ajuda no seu tratamento.
Quando utilizada correctamente, a Dapoxetina pode ajudar a maioria dos homens com EP a durar duas ou mais vezes mais do que duraria sem o fármaco. Não é uma solução perfeita, mas pode ser muito útil. O ingrediente activo da Dapoxetina é citrato de sildenafil, que é normalmente prescrito para disfunção eréctil e hipertensão pulmonar (tensão arterial elevada nos pulmões). Quando tomada como comprimido, a Dapoxetina é também utilizada para tratar a ejaculação precoce e a dispepsia (indigestão).
O que é a Ejaculação Precoce?
A ejaculação prematura é o estado de ejaculação demasiado cedo. É uma condição prevalecente entre os homens que é principalmente causada pela ansiedade sexual. As relações sexuais podem parecer um sprint de alta pressão, e algumas pessoas lutam para controlar a sua ejaculação, resultando em frustração, culpa, e embaraço.
Ejacular dentro de um minuto após a penetração é considerado ejaculação prematura. Algumas pessoas são capazes de ejacular dentro de 90 segundos após terem sido perfuradas.
A ejaculação prematura pode ser causada por uma série de razões, incluindo:
● Stress
● Alterações nas hormonas
● Ansiedade
● O medo da rejeição
● Estar sob coacção
● Problemas com a saúde física
● Preocupações com a saúde sexual
As origens da ejaculação precoce são desconhecidas, contudo, é provável que seja induzida por factores físicos, emocionais, ou psicológicos.
A terapia comportamental, a medicação e as sessões de terapia sexual são as terapias mais populares para a ejaculação prematura.
Como é que a Dapoxetina funciona?
Dapoxetina é o nome de marca do medicamento dapoxetina. É um inibidor selectivo da recaptação de serotonina (SSRI) baseado no cérebro. A serotonina é um neurotransmissor que ajuda a transportar sinais entre as células nervosas do corpo. A ejaculação é causada por um destes sinais.
A dapoxetina actua impedindo a recaptação de serotonina. Isto permite-lhe ter uma maior duração de acção e adiar a ejaculação. A dapoxetina é extremamente eficaz porque é absorvida tão rapidamente pelo corpo. Pode ser tomada no local, algumas horas antes da relação sexual, ou como prescrito por um médico. Só permanece no corpo durante um breve período de tempo, reduzindo a possibilidade de efeitos negativos.
Foi demonstrado em ensaios clínicos que a dapoxetina aumenta consideravelmente a quantidade de tempo passado a ejacular.
Como com qualquer medicamento, diferentes pessoas experimentarão graus de eficácia variáveis. No entanto, este medicamento demonstrou ser bastante eficaz em dar aos utilizadores mais controlo sobre as suas ejaculações e satisfação sexual.
Como deve ser tomada a Dapoxetina?
Para ser mais eficaz, a Dapoxetina deve ser tomada por via oral com um copo de água três horas antes da relação sexual.
"Será que a Dapoxetina funciona com comida?" pode estar a pensar.
Pode estar a pensar. A dapoxetina, ao contrário do Viagra, pode ser tomada com ou sem refeições. Contudo, o álcool deve ser evitado, uma vez que pode agravar efeitos adversos como tonturas, cansaço e tempos de reacção retardados.
Para adquirir um toque para o medicamento, comece com uma dose menor de 30mg. Antes de fazer uma escolha, deve dar à terapia quatro semanas ou pelo menos seis doses. Se esta for insuficiente, aumentar a dose para 60mg para a tornar mais eficaz.
Num período de 24 horas, apenas um comprimido deve ser consumido. A dapoxetina é mais eficaz quando tomada a pedido; no entanto, não se destina ao uso diário.
Efeitos Secundários da Dapoxetina
Os efeitos adversos mais frequentes da medicação dapoxetina incluem náuseas, tonturas, boca seca, dores de cabeça, diarreia, e insónia. A taxa de descontinuação devido aos efeitos adversos é proporcional à dosagem.
Se sentir tonturas ou desmaios após tomar Dapoxetina, evite conduzir, operar maquinaria pesada, ou envolver-se em actividades potencialmente perigosas.
Efeitos adversos mais graves são relativamente incomuns. Procure tratamento médico o mais cedo possível se tiver quaisquer efeitos secundários significativos, tais como desmaios ou convulsões.
Interacções com Dapoxetina
A dapoxetina, como qualquer outro medicamento, pode interagir com outros medicamentos. A dapoxetina não deve ser tomada com antidepressivos, anticoagulantes, medicamentos para doenças renais ou hepáticas, ou por pessoas propensas à desidratação.
A dapoxetina pode interagir com uma variedade de fármacos diferentes. É por isso que, antes de tomar a Dapoxetina, deve informar o seu médico de todas as prescrições, venda livre, e medicamentos recreativos que está a tomar.
Dosagem de Dapoxetina
Para todos os doentes, a dose inicial sugerida é de 30 mg, dada conforme necessário 1 a 3 horas antes da actividade sexual. O maior intervalo de dose sugerido é de 24 em 24 horas. Se 30 mg for inadequado e os efeitos secundários forem tolerados, a dose pode ser aumentada para a quantidade máxima sugerida de 60 mg. Naturalmente, estas dosagens são apenas as recomendações gerais e podem precisar de ser individualizadas. Para os doentes com deficiência hepática ligeira a moderada, a dose máxima é de 30 mg. Para os doentes com insuficiência hepática grave, a dose máxima é de 15 mg. Se estas recomendações de dosagem não forem seguidas, o risco de efeitos super-aditivos e eventos adversos aumentará significativamente.
Quanto tempo dura a Dapoxetina?
A dapoxetina é tipicamente eficaz dentro de 1-3 horas de administração, no entanto, pode por vezes ser útil por até 12 horas.
Segundo o estudo, a dapoxetina é benéfica para quase 8 em cada 10 homens. Neste grupo de homens, eles devem notar um aumento de duas a três vezes no tempo que a sua erecção dura antes de terem de ejacular. Tomar Dapoxetina regularmente será mais eficaz do que tomá-la de forma irregular.
Quem pode tomar Dapoxetina?
A dapoxetina só é permitida para uso em homens com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que tenham tido PE durante pelo menos seis meses antes da aplicação. Isto refere-se especificamente aos machos que ejaculam dentro de dois minutos após terem sido penetrados. Não deve ser usada por homens que tenham doenças cardíacas, problemas de coagulação do sangue, sejam propensos a desmaiar, ou que estejam sob certos medicamentos prescritos. Isto porque são possíveis efeitos adversos mais significativos. É importante lembrar que a Dapoxetina não deve ser usada por homens com menos de 18 anos e não deve ser usada por mulheres. A razão para tal é que o medicamento pode causar efeitos secundários indesejados e interacções perigosas.
Outras coisas a lembrar antes de tomar Dapoxetina
Evitar beber álcool enquanto se toma Dapoxetina uma vez que pode agravar alguns efeitos adversos e reduzir a eficácia do medicamento.
A dapoxetina destina-se a ser um remédio a curto prazo e não uma cura a longo prazo. Dado que as causas da ejaculação precoce são complicadas, a Dapoxetina não pode curar as causas subjacentes do problema. Esta estratégia funciona melhor quando combinada com estratégias comportamentais e, em certas situações, com aconselhamento ou psicoterapia.
Deve sempre tomar Dapoxetina exactamente como prescrito pelo seu médico. Isto porque pode produzir uma reacção alérgica em certas pessoas, o que pode ser fatal. É por isso que é fundamental consultar o seu médico antes de iniciar qualquer novo medicamento. Deve também evitar exceder a dose especificada ou tomá-la com mais frequência do que a indicada.
Se tiver uma alergia conhecida à Dapoxetina ou a qualquer outro medicamento comparável, não a tome.
Conclusões
A dapoxetina é um medicamento a pedido para a ejaculação precoce que é eficaz, seguro, e bem tolerado. Embora os antidepressivos não rotulados sejam amplamente utilizados no tratamento da EP, os estudos de apoio são restringidos por pequenos tamanhos de amostras, a utilização pouco comum de PROs de controlo, angústia e satisfação como medidas de resultado, e a comunicação inconsistente de efeitos de segurança conhecidos.
A dapoxetina é um medicamento que pode ser utilizado para tratar a ejaculação precoce. É imediatamente acessível e tem um rápido início de efeito. Investigações clínicas demonstraram que o medicamento aumenta drasticamente o tempo gasto a ejacular. A maioria dos efeitos secundários são menores e desaparecem por si mesmos.
É verdade que a Dapoxetina é eficaz para todos? Pode não o ajudar, mas se estiver a experimentar ejaculação precoce, vale a pena investigar.